INSTALAÇÃO DE SISTEMA DE CÂMERAS
BASICAMENTE, O QUE É E COMO FUNCIONA UM CFTV?
Circuito fechado de TV é um sistema constituído basicamente por câmeras analógicas ou digitais com a função de monitorar e transmitir informações, também chamado de CFTV. Estas câmeras podem ser instaladas dentro ou fora de qualquer ambiente, sendo encontradas em casas, condomínios, prédios, ente outros vários locais onde precisa ser aplicado alguma ação extra para garantir uma segurança maior.
Um sistema de segurança eletrônico, que compõe o Circuito fechado de TV é constituído por um sistema de vídeo, dois tipos de câmeras(convencionais e as digitais) além das para vigilância noturna, ainda monitoramento remoto e um sistema de gerenciamento e armazenamento de vídeo, responsável por arquivar as imagens gravadas para que possam ser usadas no futuro, esta opção varia de acordo com o desejo e necessidade de cada cliente.
Cada sistema CFTV oferece soluções e projetos que ajudam e acabam por solucionar as necessidades mais variadas de cada situação.
A Webtech trabalha de acordo com a necessidade de nossos clientes, sejam eles grandes e pequenas empresas ou grandes ou pequenos condomínios. Por isso fazemos a venda e instalação e temos a opção de locação de todo equipamento, pois assim contemplamos a visita técnica para manutenções periódicas bem como gravação em caso de evasão dando mais conforto e segurança aos nossos clientes.
INSTALAÇÃO DE CERCA ELÉTRICA
PORQUE PROTER UMA CERCA ELÉTRICA EM SEU IMÓVEL?
A cerca elétrica é um equipamento ideal para Instalação sobre muros e grades acima de 2 metros e inibe tentativas de invasores.
De construção relativamente barata, além de um circuito pulsante de alta tensão (central de choque), apenas 4, 6 ou 8 filamentos são ligados a uma central de choque.
As cercas elétricas geram um efeito inibidor psicológico, pois são constituídas por fios de aço inox de alto brilho sustentados por hastes de alumínio com isoladores em poliéster de fácil visualização, o com isso a cerca elétrica tende a fazer com que invasores sejam obrigados a mudar a idéia de invadir o local protegido.
Na tentativa de incapacitar o sistema, fios podem ser rompidos, estes fios quando rompidos ou tocados disparam sirenes, dependendo do fabricante e qualidade, tem a opção também poder acionar discadores telefônicos.
Além do fator inibidor, um bom sistema de cerca elétrica conta ainda com um “tempero” especial: o invasor recebe pulsos de alta tensão mas de baixíssima corrente, são choques do tipo pulsantes aplicados a cada 1 ou 2 segundos e que duram apenas um milésimo de segundo, isso faz com que a descarga elétrica expulse o invasor sem que ele se agarre ou seja letal, isso é o que torna a cerca elétrica um sistema de proteção perimetral muito eficiente.
INSTALAÇÃO DE ALARME
CONHEÇA O SISTEMA DE ALARME E SAIBA COMO FUNCIONA.
O sistema de alarme é um conjunto de equipamentos eletro-eletrônicos que tem por finalidade nos informar a violação do perímetro ou local protegido através de sinal sonoro ou visual.
Faz parte de um sistema de alarme:
A Central de Alarme é o cérebro de todo o sistema de alarme. Pode proteger um ou vários locais denominados zonas ou setores; recebem as informações dos sensores e disparam a sirene em caso de violação. Pode acionar também luzes e discar para números de telefone.
Os Sensores são ligados na central e têm como função, informar a mesma o estado do setor, se houve violação ou não.
A Sirene é responsável pelo sinal sonoro, pode ser substituído por um sinal luminoso.
A Bateria é imprescindível no sistema de alarme, tendo como principais funções evitar oscilações da rede elétrica, manter o sistema funcionando na falta de energia elétrica e fornecer corrente para o disparo da sirene.
A Discadora é responsável por discar para um determinado número de telefone a fim de avisar que o alarme foi disparado.
A Fonte de Alimentação é a responsável pelo bom funcionamento do sistema, devendo manter carregada a bateria e alimentar todos os sensores.