Cuidamos do seu ambiente tecnológico!

Contrato de suporte técnico, manutenção e consultoria em TI. Unimos todas essas vitais necessidades em nosso CONTRATO MENSAL para oferecer um atendimento mais completo.

Além de receber relatórios completos dos chamados técnicos, você conta com manutenções periódicas, realizadas por profissionais que conhecem sua rede e dentro dos mais rígidos padrões de qualidade.

Você terá também um inventário das máquinas e equipamentos de sua empresa, facilitando a organização e administração.

Atendimento Remoto e Presencial:
Além dos atendimentos Presenciais você contará com o nosso serviço de atendimento Remoto através de um software criado para que possamos resolver seus problemas sem precisar ir ate à empresa, diminuindo assim o tempo de espera e agilizando o trabalho.

Principais Características:
» Suporte a servidores
» Suporte a desktops
» Suporte a ativos
» Sugestões de melhoria de servidores, desktops, softwares e ativos
» Transferência de conhecimento (para operação diária)
» Análise da infraestrutura atual
» Documentação do ambiente instalado
» Auxílio em decisões relacionadas a tecnologia

DEZ EXCELENTES MOTIVOS PARA FAZER UM CONTRATO DE MANUTENÇÃO DE INFORMÁTICA:
1º.Redução de custos e pessoal: Com um CONTRATO de MANUTENÇÃO não há necessidade da contratação de um profissional em tempo integral, o que, por si só, gera uma enorme economia em encargos e impostos e os demais custos de um funcionário.

2°.Redução de custo com equipamento: Equipamentos com MANUTENÇÃO preventiva adequada sofrem menos desgastes, portanto tem sua vida útil ampliada.

3°.Aumento de produtividade do operador: Um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador uma possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, sem perder tempo com travadas esporádicas, lentidão, vírus, entre outros.

4°.Facilidade na solução de problemas: Quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de sair garimpando um técnico desconhecido, ISSO GERA SEGURANÇA.

5°.Atendimento personalizado: O CONTRATO permite estreitar laços entre o técnico e a empresa, possibilitando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança que por si só é um excelente ganho tanto em eficiência quanto em agilidade no atendimento.

6°.Consultoria: Dentre as diversas vantagens de um CONTRATO, esta é sem duvidas um grande beneficio, pois uma consultoria eficaz é capaz de preencher diversas lacunas. Por exemplo: Na compra de equipamentos, o que é melhor? O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts. Uma consultoria personalizada ajuda de forma essencial.

7°.Prazo: O prazo para solução ao problema é rápido, pois somos nós que retiramos o equipamento e nós que instalamos no retorno.

8°.Restrição e controle: Muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade porque seus colaboradores passam horas em redes sociais, skype, E-MAILS pessoais, páginas impróprias, vídeos e outras coisas que a pedido da empresa, podemos solucionar. Mais produtividade.

9°.Orientação: Uma serie de orientações são passadas visando um melhor uso e desempenho da máquina, evitando que o operador caia em pequenas armadilhas que podem danificar o software e até mesmo o próprio equipamento.

10°.Rotinas de Backup: Aqueles que já perderam dados importantes sabem da importância desta ferramenta. Existem centenas de usuários que teriam que passar dias, ou até mesmo semanas para recuperar-se de um incidente com o banco de dados de sua máquina, isso quando ainda é que é possível recuperar.

CONFIRA TUDO ISSO AQUI NA WEBTECH!